Perception (+1 Perception)
Museum of Freedom
Repair (Fusion Cores last 10% longer)
Corvega Assembly Plant
Science (Additional chance when hacking Terminals)
Malden Middle School / Vault 75 (Loot the Access Card de alguém dentro da a área )
Explosive (+15% Damage with Explosives)
Saugus Ironworks
Sneak (Become 10% harder to detect)
Dunwich Borers
Barter (Prices are 5% better)
Longneck Lukowski's Cannery
Intelligence (+1 Intelligence)
Boston Public Library
Melee (+25% Critical Damage with melee weapons)
Trinity Towers
Strength (+1 Strength)
Mass Fusion Building
Lock Picking (Easier lockpicking)
Pickman Gallery
Speech (Vendors have 100 additional Caps while bartering)
Park Street Station/Vault 114 (Durante ou após "Unlikely Valentine" principal história missão em Diamond City)
Energy Weapons (+25% Critical Damage with energy weapons)
Fort Hagen
Unarmed (+25% Critical Damage with unarmed attacks)
Atom Cats Garage
Endurance (+1 Endurance)
Posiedon Energy
Agility (+1 Agility)
Destruição da FMS Northern Star
Luck (+1 Luck)
Spectacle Island
Small Guns (+25% Critical Damage with ballistic guns)
Gunners Plaza (Loot the Recording Room key de alguém na área)
Big Guns (+25% Critical Damage with heavy weapons)
"Vault 95 (pode ser adquirido no início jogo abaixando dificuldade para o mínimo, em seguida, executar o passado todos os inimigos)"
Medicine (Stimpaks heal 10% more damage)
Vault 81 (Compre 3 núcleos de fusão de vendedores para entrar Vault 81. Fale com Bobby na sala do reator, em seguida, o Doutor no convés inferior. Deixar o cofre e esperar / sono por 24 horas. Voltar para o doutor, aceitar a missão, e siga Bobby)
Charisma (+1 Charisma)
Parsons State Insane Asylum (Nível 10+ required. Derrote as guardas fora do Asylum, em seguida, procure Edward Deegan em um dos quatro locais:. Colonial Taphouse ou Dugout Inn em Diamond City, Third Rail em Goodneighbor e finally Bunker Hills. Fale com ele para iniciar uma série de quests que irá conceder-lhe acesso ao Asylum)
0 comentários:
Postar um comentário